Publicação do livro "Gonzalo Hispano y la crisis de la filosofía del siglo XIV"

O docente convidado da Faculdade de Teologia, Prof. Manuel Lázaro Pulido, publicou em coautoria com os professores L. Florido da Universidade Complutense de Madrid e D. González da Universidade Internacional de La Rioja, este livro, que constitui um excecional contributo à figura do teólogo Gonzalo Hispano, franciscano da Província de Santiago de Compostela, mestre de Duns Scoto e General da Ordem Franciscana no séc. XIV.

O livro constitui ainda uma actividade do projeto “Pensamento Filosófico - Teológico na Península Ibérica (Idade Média e Modernidade)”, da Linha Temática de Investigação “Os Fundamentos Ontológicos da Experiência Humana”, do Centro de Estudos de Filosofia (CEFi) da Universidade Católica Portuguesa.

Lázaro, M, León, L., & González, D. (Eds.). (2017). Gonzalo Hispano y la crisis de la filosofía del siglo XIV. Barañáin, Pamplona: Eunsa.

Coleção: Pensamiento Medieval y Renacentista
Ano: 2017