IV Encuentro Internacional de Historia del Pensamiento [Salamanca, 30-31 de marzo de 2017]

O IV Encuentro Internacional de Historia del Pensamiento, subordinado ao tema Entre el Renacimiento y la Modernidad: Francisco Suárez (1548-1617), realiza-se na Universidade de Salamanca / Universidade Pontifícia de Salamanca, a 30 e 31 de março.

São coordenadores deste Encontro José Luis Fuertes Herreros, Idoya Zorroza Huarte e o docente convidado da Faculdade de Teologia, Prof. Manuel Lázaro Pulido, cuja coordenação e participação representa uma actividade do projeto “Pensamento Filosófico - Teológico na Península Ibérica (Idade Média e Modernidade)”, da Linha Temática de Investigação “Os Fundamentos Ontológicos da Experiência Humana”, do Centro de Estudos de Filosofia (CEFi) da Universidade Católica Portuguesa.

Este Encontro Internacional conta igualmente com a participação da Universidade de Navarra (Espanha), do Instituto Teológico de Cáceres (Universidade Pontifícia de Salamanca, Espanha), do CEDEU (Universidade Rey Juan Carlos, Espanha), da Universidade Bernardo O’Higgins, de Santiago (Chile), da Universidade Pontifícia de Comillas (Espanha), da Universidade de Fribourg (Suíça), da Università degli Studi di Bari “Aldo Moro” (Itália) e da Universitat de las Illes Balears (Espanha).