Docentes da Faculdade de Teologia participam no Encontro Internacional da "European Society for Catholic Theology" na Universidade de Leuven

José Pedro Angélico e  Manuel Lázaro Pulido, docentes da Faculdade de Teologia da Católica Porto, participam no Encontro Internacional da European Society for Catholic Theology (Sociedade Europeia de Teologia Católica)  "The Soul of Theology. On the Role of Scripture in Theology", que decorre entre os dias 17 a 20 de setembro de 2015, na Universidade de Leuven (Bélgica), com as seguintes comunicações:
. José Pedro Angélico: "Revelation as the Soul of Theology and the Theological Use of Scripture: The Contribution of Andrés Torres Queiruga’s Theological Work"
. Manuel Lázaro Pulido: “Le rôle de l`Écriture dans la théologie bonaventurienne : le Breviloquium";
. José Pedro Angélico e Manuel Lázaro Pulido: "The Use of Scripture in Systematic Theology: a Case-study of Three Portuguese Theological Journals (2004-2014)".