Docente de Teologia participa em International Conference em České Budějovice, na República Checa

Manuel Lázaro Pulido, docente da Faculdade de Teologia da Católica Porto, participa na Conferência Internacional: Explorations in Baroque Philosophy, que se realiza nos dias 26 e 27 de novembro de 2015, na Faculdade de Teologia da University of South Bohemia, em České Budějovice, apresentando a conferência: "Catholic optimism in front of Baroque pain: Jerónimo Osório's Paraphrasis in Iob". O encontro é organizado pelo Research Group  For the Study of Post-Medieval Scholasticism (Faculty of Theology, University of South Bohemia &  Institute of Philosophy, The Czech Academy of Sciences). A participação neste evento forma parte da projeção internacional da atividade do Gabinete de Pensamento Português da Católica Porto.

Mais informação sobre a conferência aqui