Católica Porto Management Challenge 2016

A Católica Porto Business School organiza a 6ª edição da competição de estratégia e gestão online Católica Porto Management Challenge, em parceria da SDG (Simuladores e Modelos de Gestão).

Esta competição é dirigida a todos os estudantes de licenciaturas, mestrados e formação executiva da Católica - Porto que manifestem interesse em participar, constituindo uma equipa de 3 a 5 elementos. Este jogo decorre online e apenas as oito melhores equipas participarão numa sessão presencial, que se realizará no dia 9 de abril de 2016.

Inscreva a sua equipa, até dia 7 de março, no site da competição. Se quer participar mas não tem equipa constituída, envie um email para slh@porto.ucp.pt.

Briefing e Apresentação da Competição: 1 de março, das 13h30 às 14h00, no campus Foz (sala EC105).

Mais informações aqui